30 anos! Na temporada 2023/2024 da Superliga Bet7k, CBV celebra a história da competição e traz novidades para o Cravada

Publicado em: 03/11/2023

30 anos! Na temporada 2023/2024 da Superliga Bet7k, CBV celebra a história da competição e traz novidades para o Cravada

30 anos de Superliga Bet7k. Três décadas de emoção, jogos inesquecíveis, inovações e muitos craques revelados. Para comemorar essa data especial, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) preparou uma edição cheia de novidades. Neste sábado (4/11), começa a disputa feminina. Em jogo antecipado da terceira rodada a pedido do Bluvôlei Furb SME, time catarinense recebe o São Caetano às 19h30, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC). O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo.

“A Superliga completa 30 anos como referência de competição esportiva nacional de sucesso. Este ano, temos a chegada de um novo parceiro, a Bet7K, mostrando que o mercado está conectado com a importância dessa disputa. Teremos uma edição cheia de história, emoção e novidades, reforçando o compromisso da CBV de aproximar cada vez mais fãs, jogadores e clubes. Serão mais de 300 jogos e agradecemos mais uma vez a parceria dos clubes, jogadores, parceiros, ao CBC, pelo suporte logístico, e a todos os envolvidos na realização dessa competição que mexe com todo o Brasil”, diz Radamés Lattari, presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Esse ano, a Superliga Bet7k terá 201 partidas transmitidas pelo sportv na fase classificatória, com possibilidade de pelo menos mais 28 jogos nos playoffs. O Canal Vôlei Brasil tem 160 jogos confirmados. Ao final de seis meses de disputa e mais de 300 jogos, a emoção está garantida na final em jogo único, com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e pelo sportv. A CBV também aumentou o número de kits de desafio à disposição dos clubes, com quatro novos equipamentos, em um total de 12.

Em suas redes sociais, a CBV vai relembrar a história da Superliga Bet7K com depoimentos de jogadores campeões das competições.

Técnico do Bluvôlei Furb SME, que faz o jogo de abertura da competição, Rogério Portella comemora a primeira participação da equipe na competição, exatamente em uma edição histórica. “Nosso projeto tem 33 anos e está pela primeira vez na divisão principal do vôlei nacional. O voleibol brasileiro proporciona grandes jogos. E a Superliga é um dos elementos desse sucesso”, afirma Rogerio Portella.

Segunda temporada do Cravada

Fantasy game oficial da Superliga, o Cravada está de volta para a segunda temporada. E com novidades. Em seu primeiro ano, o fantasy quase 20 mil cadastrados. O participante vai ganhar um perfil, com ranking e histórico de sua participação no jogo. Além disso, poderá acompanhar em tempo real a pontuação dos atletas.

“O Cravada foi um sucesso em sua primeira temporada e se tornou uma importante ferramenta de engajamento. É um produto que cria uma nova maneira de relacionamento entre fãs, jogadores, clubes, além de renovar a base de fãs do voleibol”, explica Henrique Netto, Diretor Comercial e de Novos Negócios da CBV.  

Times participantes da Superliga Bet7k feminina:  Dentil/Praia Clube, Gerdau Minas, Osasco São Cristóvão Saúde, Sesc RJ Flamengo, Fluminense, Sesi Vôlei Bauru, Pinheiros, Barueri, Unilife Vôlei Maringá, Brasília Vôlei, Bluvôlei Furb SME e São Caetano.

Times participantes da Superliga Bet7k masculina:  Sada Cruzeiro, Itambé Minas, Farma Conde São José, Suzano Vôlei, Vedacit Vôlei Guarulhos, Vôlei Renata, Sesi Bauru, Apan Roll On, Araguari Vôlei, Montes Claros América Vôlei, Joinville Vôlei e Azulim Gabarito Monte Carmelo. 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL